quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Emagrecimento de 5kg

Então galera, minha luta contra a balança esta de volta, eu tinha parado um pouco devido ao trabalho mais voltei, continuo com os 85kg, estou tomando o chá verde (horrivel) e a ração humana pois já perdi 1kg com esses dois alimentos, e amanhã vou voltar novamente a correr.
Hoje meu corpo esta legal, mais o que me mata é a barriguinha de chopp...aff

Dá uma olhadinha no meu corpo hoje, desculpas pelo traje meninas.


Olhem como eu  estava antes da dieta.

Um comentário:

  1. Oi Sérgynho Passeando pelos blogs eu encontrei o seu e ja fui me convidando a te seguir.
    Beijos e eu não achei vc tão gordo assim.
    Ah! eu também estou te seguindo no outro blog.
    E te espero no meu:
    http://venha-emagrecer-comigo.blogspot.com

    ResponderExcluir